Educação

Compartilhe:  
Novo encontro da Oficina de Grafitti do Projeto Jovens Transformando a Realidade
por: Valter A. Costa
09/06/2013

Neste dia 8 de junho, sábado, na parte da tarde, alunos de várias escolas da região e da UNICASTELO, participantes do Projeto Jovens Transformando a Realidade, estiveram novamente reunidos na Oficina de Grafitti que desta vez ocorreu na Escola Estadual Tito Lívio Ferreira, em São Miguel Paulista.

O Encontro foi muito animado, com os alunos sendo muito bem recebidos pela equipe gestora da EE Tito Lívio e profissionais do Projeto Escola Aberta.

Coordenados pela Professora Abigail Malavasi, do Curso de Pedagogia da UNICASTELO, a equipe de professores e alunos desta Universidade, junto com professores das escolas de Ensino Médio envolvidas (da própria EE Tito Lívio Ferreira, da EE Prof. Carmelindam da EE Jardim das Camélias e e da EE Comendador Mario Reys), supervisionaram a Oficina de Grafitti ministrada com alunos destas escolas.

Os alunos usaram a parte interna de um dos muros da escola em que também ocorriam outras atividades esportivas. Foi uma tarde muito agradável e todos elogiaram a limpeza e organização dos espaços da Unidade que também conta com uma bela praça em sua frente. Esta praça, por sua vez, também resultou de longa luta dos moradores, conforme relatado por um dos professores da escola anfitriã.



Veja a galeria de fotos





Mais notícias relacionadas a Educação

• Convite para o Seminário: Estudos e Ações para a Educação de Qualidade Social e Proteção Integral à Criança e Adolescente no Território
• Vídeo III Congresso - Professor Paulo Cesar Carneiro
• Vídeo III Congresso - Manoel Romão
• Vídeo III Congresso - Edson Amaro
• Vídeo III Congresso - Diretor José Silveira




Deixe seu comentário